Objetiva Consórcio - Compra e Venda de Consórcios
OBJETIVA - Soluções em Consórcio S/S Ltda.
CNPJ: 13.282.501/0001-50
Conta bancária: Bradesco
Agência: 0500   C.Corrente: 124657-7
Telefone: (11) 3207-6869
WhatsApp: +55 11 94479-6572
Localização

MISSÃO

Sem nenhum custo adicional para a administradora de consórcios, atualmente a OBJETIVA negocia cerca de 100 (cem) cotas contempladas por mês. Com base nesse patamar respeitável, pretende-se alcançar a marca de 1.000 (mil) cotas contempladas/mês, na medida em que o mercado comporta um exponencial crescimento nessa forma de aquisição imediata de bens e serviços. Além de gerar empregos e impostos em toda sua cadeia de produção e distribuição, essa forma de negociação, onde a empresa adquire as cotas e, após contemplá-las, vende ao consumidor final, não gera nenhum risco à administradora, uma vez que a cessão de direitos e obrigações (transferência) de cotas é um ato jurídico previsto na legislação específica do consórcio.

Outra missão da empresa é fomentar o maior estoque de cotas contempladas, através do portal www.bolsadascontempladas.com.br, sem intermediários. Atualmente, formado por 20 (vinte) cotistas, esse portal já mantém disponível aos consumidores em geral o maior estoque de cotas contempladas do mercado. Dessa forma, o consumidor interessado em qualquer cota do estoque pode negociar diretamente com seu proprietário, sem intermediários, fazendo com que o preço não sofra majorações, e, com isso, resulte em um maior número de negócios.

Nessa trajetória, a empresa pretende levar ao conhecimento dos consumidores em geral, em especial aos consorciados, a existência de um mercado de cotas contempladas. O consorciado contemplado que não tenha interesse na retirada do bem objeto do plano poderá obter um lucro com a venda da cota. Por outro lado, o consumidor interessado na compra de um bem poderá fazê-lo por intermédio do consórcio, com a aquisição de uma cota contemplada, a um custo bem menor do que o financiamento, mesmo considerado o lucro do consorciado cedente da cota. Esse ciclo interessa para as administradoras de consórcio, na medida em que gera taxa de transferência, novos clientes e, com certeza, a venda de novas cotas.