Objetiva Consórcio - Compra e Venda de Consórcios
OBJETIVA - Soluções em Consórcio S/S Ltda.
CNPJ: 13.282.501/0001-50
Conta bancária: Bradesco
Agência: 0500   C.Corrente: 124657-7
Telefone: (11) 3207-6869
WhatsApp: +55 11 94479-6572
Localização

GANHE DINHEIRO COM SUA REDE SOCIAL
FAÇA UMA RENDA MENSAL COM SEGURANÇA


É com prazer que compartilhamos nossa iniciativa institucional para aumento de capital social pela adesão de novos sócios, com consequente aumento no volume de negócios, com base no Marketing de Defensores.

Considerada uma das maiores tendências de Marketing para os próximos anos, vez que as pessoas buscam aprender sobre produtos e serviços a partir da informação de outras pessoas, o Marketing de Defensores é a criação de uma rede de contatos, mediante compensação, para divulgação de produtos e serviços do seu uso ou confiança.

Objetivamos que os nossos sócios, com base no nosso trabalho e rentabilidades já alcançadas ao longo de vários anos, tragam novos sócios investidores para comporem a nossa SCP – Sociedade em Conta de Participação, na medida em que o mercado e cenário atual comportam um aumento de capital sem prejuízo dos atuais percentuais de rentabilidade.

Em compensação, oferecemos uma renda mensal de 0,5% (zero, cinco por cento) ao sócio defensor (aquele que indica um novo sócio) sobre o capital investido pelo novo sócio, ressalvando que:

a) essa rentabilidade mensal compensatória persistirá enquanto o capital do novo sócio estiver disponível à sociedade;

b) para efeito de cálculo dessa compensação, será considerado o capital no final do mês com eventuais aumentos e resgates.

c) no mês do ingresso, eventual saída do novo sócio e aumento ou resgate de capital, a compensação será proporcional aos dias do mês em que o capital esteve à disposição da sociedade;

d) não haverá cumulação de renda mensal compensatório para o caso do novo sócio trazer outros sócios para participarem da sociedade;

e) essa compensação não se aplica a indicação e ingresso de sócios que já compuseram, em algum momento, a sociedade; e

f) não será admitida, em hipótese alguma, a simulação.

Importante esclarecer que os recursos necessários para garantir o pagamento da renda mensal dos sócios defensores virão do excedente do Fundo de Reserva, que no momento já atingiu o seu propósito de garantir a rentabilidade mínima de 1% (um por cento) sobre o capital social dos sócios participante por um período de 12 (doze) meses.

Lembramos que, conforme Ata da Reunião Anual dos Sócios datada de 25/09/2013, ficou esclarecido que o Fundo de Reserva é indivisível e não atinge a rentabilidade mensal dos sócios participantes (50% sobre o lucro líquido da sociedade). Tanto assim que, na demonstração do resultado mensal nenhum valor é retirado da receita com destinação ao Fundo de Reserva. Essa demonstração segue a clássica rotina de receita (-) despesas (-) imposto = Lucro.

Ao longo da trajetória da nossa SCP, a sócia ostensiva (Objetiva) e muitos sócios participantes incentivaram amigos e parentes a participarem da sociedade, sem nenhuma compensação financeira. Hoje, tendo atingido a meta definida para acumulação do Fundo de Reserva, é possível destinar uma compensação para o Marketing de Defensores, em benefício dos sócios que se engajarem na missão de trazer novos sócios para nossa sociedade.

Atenciosamente,
OBJETIVA – GESTÃO E VENDAS S/S LTDA. – EPP
Sócia Ostensiva